domingo, 17 de abril de 2011

Escola Tancredo recebe moção pela classificação na Gincana da Solidariedade

Escola Tancredo recebe moção pela classificação na Gincana da Solidariedade

Ubatuba foi a vice-campeã da Gincana da Solidariedade 2010, promovida pela TV Vanguarda 
 
Clique nas fotos para ampliá-las
Equipe do Trancredo, de Ubatuba, com o troféu de vice-campeã
A Câmara Municipal de Ubatuba entregou para a escola municipal Tancredo de Almeida Neves, na última do dia 19, moção de congratulação pela participação e classificação de Ubatuba na Gincana da Solidariedade 2010. 

A moção, aprovada por unanimidade, foi proposta pelo vereador José Americano e durante a sessão recebeu elogios de vários vereadores que ressaltaram o destaque que a cidade teve durante a Gincana. Ubatuba foi a vice-campeã da Gincana da Solidariedade 2010, promovida pela TV Vanguarda. A cidade foi representada pela EM Tancredo de Almeida Neves, que nos três meses de Gincana da Solidariedade, arrecadou 34.736 quilos de alimentos. 

Alunos do período noturno da escola Tancredo Neves, professores e supervisores de educação estiveram presentes durante a entrega da moção. “Ficamos muito felizes em receber essa moção, que não é só nossa, mas de todos aqueles que ajudaram com suas doações. Queremos agradecer a Prefeitura de Ubatuba e em especial ao Fundo Social, Secretaria de Educação e ao prefeito Eduardo Cesar, que não mediram esforços para nos ajudar”, declarou a supervisora de ensino, Flávia Cômitte. 

Para a diretora da escola Tancredo Neves, Maria de Fátima Barros, o recebimento da moção de congratulação foi um momento de muita satisfação para a escola. “Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento do nosso trabalho. A vitória não foi só nossa, mas de toda a sociedade. Acreditamos que valores como a solidariedade e a amizade foram renovados em nossa escola depois da participação nessa Gincana”, disse a diretora Maria de Fátima. 

Envolvimento
Ao longo de toda a Gincana da Solidariedade foram desenvolvidos muitos eventos para arrecadação. Foram bailes, baladas jovens, domingo da criança, além da colaboração dos professores das escolas municipais, estaduais e particulares. “Tivemos um envolvimento de quase 3 mil alunos nesses três meses de Gincana. Queremos agradecer a todos e também a população de Ubatuba por suas contribuições”, afirmou a supervisora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário